sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Welcome to Xavascal!

Quem não se lembra de nós? Já lá vão quase 3 anos… Escrevemos o famoso blog camisolamarela.blogs.sapo.pt tão odiado por uns, mas principalmente, amado por muitos outros. Éramos umas betas no auge da loucura... a puberdade e o fogo na crica atacava-nos com toda a força. Não quer dizer q n continue atacar não é?! Para sermos sinceras, agora não somos atacadas… somos violentamente espancadas pelo sexo.
Durante este tempo, nós, Madalena e Constança, estivemos internadas numa clínica de reabilitação para ninfomaníacas especializadas em betos - E reparem que já não escrevemos com x’s - quando supostamente, na ideia do director da clínica estaríamos reabilitadas, fomos expulsas por termos violado os seus 2 filhos, meninos tenros da linha, de boa família, e com grandes posses. Um deles era bem verdinho, mas até se mexia bem. Adiante... Hoje, sentimo-nos um tanto ou quanto desapontadas com o rumo que os nossos belos jovens estão a tomar. Desde há algum tempo q entrámos na era dos wannabe surfer. Claro que estes meia-lecas (embora alguns com algumas qualidades) ainda tem muito leitinho para beber... para depois poderem distribuir pelas gaiatas :) O que é feito dos nossos mais que tudo, o futuro das nossas contas bancárias, do nosso luxo?? Onde, onde??? Os betos, essa espécie especial que profundamente veneramos encontra-se em extinção, estragados pela coca, pelas pitas pseudo-betas, que achando-se boas, tentam-nos copiar… Estamos de volta e vamos salvar-vos delas!
Que é feito dos Gant’s, Sacoor’s (sem ratinho claro… lol) dos meninos da Ralph?? Aquelas belezas de blazer de botão dourado e a calça de chino bege? Hoje deparamo-nos somente com um aglomerado de espécimes de ganza na boca, Vans ou All Star e prancha na mão... Ah, já agora, se eu descubro quem foi a cabra da pseudo-surfista que me roubou a sweat da Hurley, branca com flores cor-de-rosa e brilhantes… miúda és uma pita morta. Até vais deitar barbies pelo nariz. Enfim, foi um desabafo.
Com isto mais uma vez queremos dizer, estamos de volta, aguardem-nos porque… now it’s our way!

Beijo naquela pontinha que vocês sabem *

1 comentário:

shark disse...

Isto promete... :)